Policiais participam das eleições do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 29/07/2011)
Atualizado em 29 de julho de 2011

Veja as fotos

As eleições do Sindpol estão ocorrendo na sede do sindicato, que fica localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro e irão se encerrar às 17 horas. Veja as fotos

Os policiais civis sindicalizados e servidores da Secretaria de Defesa Social sindicalizados estão participando do pleito eleitoral.

Para os servidores da SDS, a Comissão Eleitoral colocou uma urna separada a pedido da Chapa 2; com isso, a urna itinerante voltada para colher os votos dos eleitores, que presos ou hospitalizados em Maceió, foi suspensa.

Duas chapas concorrem às eleições. A chapa 1 “Unidade Policial” é liderada pelo atual vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, e a chapa 2 “Meu Partido é a Categoria” por Maurício Torres.

Para facilitar o acesso ao pleito, o Sindpol colocou transportes à disposição dos policiais civis, que trabalham nas delegacias regionais. As vans estão saindo das delegacias regionais para Maceió.

Podem participar do pleito apenas policiais civis e servidores da SDS sindicalizados até 31 de março e quites com suas obrigações até 30 de junho. Além da urna para os servidores administrativos, existem mais três urnas nas dependências da sede do Sindpol.