Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais plantonistas da Grande Maceió receberão o auxílio alimentação

Por Imprensa (sexta-feira, 4/07/2014)
Atualizado em 4 de julho de 2014

O Sindpol participou de uma reunião, na Delegacia Geral, para tratar do pagamento do auxílio alimentação aos policiais civis plantonistas da Grande Maceió.

O encontro foi realizado, na quarta-feira (02), e contou com a presença do Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, do Diretor da Polícia Judiciária Metropolitana, Denisson Albuquerque, e dos policiais civis com chefias da Grande Maceió.

A pauta foi o pagamento do auxílio alimentação para os policiais civis plantonistas da Grande Maceió. O delegado Geral destacou a preocupação com o orçamento apertado de R$ 504 mil para o custeio da verba de alimentação.

Para resolver o problema, o diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, propôs a realização de plantões de 12 horas e 24 horas na Grande Maceió. Pelo Decreto nº 33.212/2014, cada plantão de 12 horas, o policial civil terá direito a R$ 20,oo, enquanto de 24 horas, a verba será de 40,00.

O vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, destacou que quem vai ganhar com isso é a população que vai ter uma polícia mais motivada e com seus direitos reconhecidos. O delegado Geral também reconheceu a importância da mobilização do Sindpol pela melhoria da categoria.

Solução

Após a reunião com o Delegado Geral, o diretor de Planejamento e o vice-presidente do Sindpol, discutiram com o diretor da DPJM como resolver o problema.

Na reunião, ficou definida a realização de plantões de 12 ou 24 horas para os policiais civis da Grande Maceió. Já para os do interior, os plantões continuarão de 24 horas.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS