Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais sindicalizados já podem realizar a reserva de chalé do Clube Social Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 18/10/2023)
Atualizado em 18 de outubro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) concluiu a construção e decorou seis chalés no Clube Social Sindpol para que os policiais civis sindicalizados já possam efetuar a reserva através do site do Sindpol, via link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha

Reserva
Para fazer a reserva, o sindicalizado precisa acessar o site do Sindpol e entrar na área do Portal do Sindicalizado, link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha. Ao acessar o sistema, colocar o número do CPF e a senha inicial, que é a matrícula sem o digito. Dentro do sistema, entrar em RESERVAS, em seguida RESERVAR ITENS. Escolha um chalé (01 ao 06); se estiver disponível, escolha a data. Dê preferência de dois dias seguidos. Em seguida, clique em INCLUIR NA SOLICITAÇÃO e depois SOLICITAR.

Acesse o regulamento do Clube Social Sindpol:

https://sindpolalagoas.com.br/publicacao/regularmento-de-utilizacao-do-clube-social-sindpol-al/

Normas
O filiado poderá fazer a reserva de dois dias a cada dois meses, desde que os chalés estejam disponíveis. Caso o filiado faça a reserva e queira desistir, poderá fazê-lo até 5 dias antes do início da reserva. Se for feita a reserva e não comparecer, sem motivo justificável, o filiado só poderá fazer uma nova reserva após 6 meses.

Os chalés acomodam 4 pessoas, podendo chegar a 6 pessoas, mas neste caso, o filiado deverá providenciar a acomodação (colchões ou colchonetes) para o excedente.

Móveis e utensílios
Os chalés estão equipados com geladeira, fogão, cama de casal, sofá cama para duas pessoas, liquidificador, sanduicheira, micro-ondas, Smart TV, guarda-roupa, mesa com 4 cadeiras, armário, ar condicionado no quarto, ventilador, rede na área externa e utensílios de cozinha.
Aviso: É preciso levar travesseiros, roupas de cama e banho.
Na chegada e saída do chalé, será solicitada a conferência de todos os objetos.

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

Regulamento do Clube Sindpol-AL - 29.09.2023
Regulamento-do-Clube-Sindpol-AL-29.09.2023.pdf

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS