Policiais sindicalizados podem realizar a reserva de chalé do Clube Social Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 21/12/2023)
Atualizado em 22 de dezembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza seis chalés no Clube Social Sindpol para que os policiais civis sindicalizados possam efetuar suas reservas através do site do Sindpol, via link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha

Reserva

Para fazer a reserva, o sindicalizado precisa acessar o site do Sindpol e entrar na área do Portal do Sindicalizado, link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha. Ao acessar o sistema, colocar o número do CPF e a senha inicial, que é a matrícula sem o digito. Dentro do sistema, entrar em RESERVAS, em seguida RESERVAR ITENS. Escolha um chalé (01 ao 06); se estiver disponível, escolha a data. Dê preferência de dois dias seguidos. Em seguida, clique em INCLUIR NA SOLICITAÇÃO e depois SOLICITAR.

Normas

O filiado poderá fazer a reserva de dois dias a cada dois meses, desde que os chalés estejam disponíveis. Caso o filiado faça a reserva e queira desistir, poderá fazê-lo até 5 dias antes do início da reserva. Se for feita a reserva e não comparecer, sem motivo justificável, o filiado só poderá fazer uma nova reserva após 6 meses.

Os chalés acomodam 4 pessoas, podendo chegar a 6 pessoas, mas neste caso, o filiado deverá providenciar a acomodação (colchões ou colchonetes) para o excedente.

Móveis e utensílios

Os chalés estão equipados com geladeira, fogão, cama de casal, sofá cama para duas pessoas, liquidificador, sanduicheira, micro-ondas, Smart TV, guarda-roupa, mesa com 4 cadeiras, armário, ar condicionado no quarto, ventilador, rede na área externa e utensílios de cozinha.

Aviso: É preciso levar travesseiros, roupas de cama e banho.

Não é permitida a entrada de animais.

Deve ser mantido o período de silêncio das 22h às 8h, evitando, assim, a perturbação ao descanso dos outros visitantes.

Respeitar o horário de entrada e saída nos chalés.

Na chegada e saída do chalé, será solicitada a conferência de todos os objetos.

Acesse o regulamento do Clube Social Sindpol: https://sindpolalagoas.com.br/publicacao/regularmento-de-utilizacao-do-clube-social-sindpol-al/