Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais sofrem atentado à porta da Delegacia de Penedo

Por Imprensa (segunda-feira, 14/04/2014)
Atualizado em 14 de abril de 2014

Agentes da Delegacia de Penedo foram alvos de atentado na noite do domingo (13), enquanto conversavam próximo à distrital. Segundo informações da polícia, não se sabe de onde partiu o disparo, que não chegou a atingi-los.

“Eu estava com o delegado confeccionando um flagrante, quando escutamos um estampido. De imediato, disse que se tratava de um disparo de arma de fogo. Corremos para verificar o que tinha ocorrido na frente da delegacia e tinham dois agentes na balaustrada do cais, conversando. Foi confirmando que o tiro passou entre os dois. Graças a Deus não atingiu ninguém”, relatou o chefe de operações do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto.

Os agentes não souberam informar de onde partiu o disparo. Em seguida, começaram a procura e acabaram encontrando um projétil de pistola calibre .40 próximo ao local do atentado.

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar, também sediado em Penedo, foram acionadas para dar apoio nas buscas; porém, ninguém foi identificado.
A direção geral da Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido e equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foram enviadas a Penedo, para iniciar as investigações e tentar descobrir o autor do disparo e o que realmente ele pretendia.

Gazetaweb

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS