Policial civil Charlles WS lança EP “O Decreto” em plataformas digitais
O lançamento será 20 de maio

Por Imprensa (quarta-feira, 18/05/2022)
Atualizado em 18 de maio de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que o policial civil Charlles Willams, lotado no departamento Aéreo, lança nesta sexta-feira (20), mais novo trabalho, o EP “O Decreto”, produzido durante a pandemia.

O EP conta com cinco músicas: “Ombro Amigo”, “Sem Saída”, “Duas Luas”, “Eu vou Namorar você” e o “O Decreto”, canção que dá tema ao EP.

O lançamento será nas plataformas Spotify; Deezer; Youtube; Amazon; Apple Músic; Google Play; Napster; Sua Música e Shazam.

A história de amor com a música começou ainda na adolescência para Charlles WS. Mesmo com alguns desencontros, ele não desistiu do seu sonho de ser um músico profissional. Hoje, com 54 anos, e com uma carreira consolidada há 33 anos, Charlles WS vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical com suas canções de raízes nordestinas.

“A música principal aconteceu num momento em que todos os meses se criava uma expectativa das publicações dos decretos. E todos queriam retomar suas vidas e viver sem decretos, que por melhor intencionados que fossem, nos diziam o que podíamos, ou não podíamos fazer”. Então, resolvi sonhar com um decreto que oficializasse a descoberta de uma paixão e que ditasse o bom aconchego do namoro e a insistência em desacato. Seria pecado de amor. Foi mais uma maneira de dizer que precisamos namorar mais a vida”, explica Charlles.