Policial civil é destaque no Campeonato Alagoano Máster de Atletismo

Por Imprensa (terça-feira, 16/10/2012)
Atualizado em 16 de outubro de 2012

O policial civil José Aldo se destacou no II Campeonato Alagoano Máster de Atletismo. Ele conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro no lançamento do disco,  categoria M45, e três medalhas de prata nas modalidades de arremesso de peso, de lançamento do dardo e de salto em distância.

O evento foi realizado no Quartel do Exército (59º BIMtz), no bairro do Farol , em Maceió, no final do mês passado. De acordo com ele, a competição serviu também de preparação para o Brasilian Police and Fire Games, que será realizado no próximo mês de novembro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Aldo agradeceu o apoio do Sindpol, principalmente, por ter usado a camisa do sindicato, representando a categoria no Campeonato.