Policial civil fez doação do livro sobre a história do Sindpol na Biblioteca da Ufal

Por Imprensa (quinta-feira, 10/11/2022)
Atualizado em 10 de novembro de 2022

O policial civil Samuel Lisboa doou o livro “Sindpol: A História do Sindicato que Derrubou um Governador” para a Biblioteca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O livro resgata a história de lutas e conquistas do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância da iniciativa do policial civil sindicalizado, que tem o orgulho de fazer parte dessa história.

Samuel Lisboa teve a preocupação de divulgar o trabalho do sindicato, fortalecendo a entidade sindical à medida que a população vai conhecendo essa história. “O Sindicato é atuante e sua história ficará conhecida pelos universitários que terão acesso ao livro do Sindpol”, revela o policial civil.

Para o livro estar disponível ao público, a Biblioteca da Ufal faz a avaliação do material, depois a catalogação para finalmente deixar disponível à pesquisa da comunidade universitária.