Policial civil Sania Dayse Buarque Costa é homenageada na Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos

Por Imprensa (quinta-feira, 9/03/2023)
Atualizado em 9 de março de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza a policial civil Sania Dayse Buarque Costa que foi homenageada na Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos no Dia Internacional das Mulheres, pelo seu trabalho desenvolvido na cidade.

Na solenidade, a vereadora Djanete Rodrigues destacou a profissão bonita que a policial civil exerce, representando as mulheres, e como escrivã, ela atende a todos de forma igual, o que demonstra que a mulher pode estar em qualquer lugar, destacando-se e trabalhando por igualdade.

Sania Dayse é da Turma de 1988 e está há 35 anos na Polícia Civil. Ela trabalha na Delegacia de São Miguel dos Campos há 24 anos. A policial civil tinha dado entrada na aposentadoria, mas preferiu voltar a trabalhar.

Sania Dayse se sentiu honrada e surpresa com a homenagem. “Foi gratificante uma policial civil representar a Segurança Pública. Essa homenagem é extensiva às mulheres que fazem o quadro da Polícia Civil, representando a todas as mulheres”, disse.

A solenidade foi acompanhada pelo seu esposo Marco Costa.