Policial vítima de explosão na Deic é transferido do HGE

Por Imprensa (sábado, 22/12/2012)
Atualizado em 22 de dezembro de 2012

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), o policial Genivaldo Maurício, de 46 anos, uma das vítimas da explosão ocorrida na noite de ontem (20) na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foi transferido na tarde desta sexta-feira, 21, para o Hospital do Açúcar. Ele sofreu trauma no abdome e fratura no quadril.

Os outros três sobreviventes da explosão, identificados como Carlos César Silva, Amanda Daniela e Luiz César receberam alta hospitalar nesta manhã.

A explosão ainda deixou uma vítima fatal, a diretora do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, Amélia Dantas, de 43 anos, cujo sepultamento aconteceu nesta tarde no Campo Santo Parque das Flores.

Defesa Civil

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que três pessoas estão desalojadas, pois uma residência nas proximidades do prédio da Deic foi condenada pela Defesa Civil Estadual.

No começo da noite, em um novo boletim, o CB afirmou que 110 (cento e dez) edificações já foram vistoriadas, todas no perímetro que compreende as Ruas Cônego Machado, dos Bandeirantes, Avenida Moreira e Silva, Rua Santa Cruz, Rua Comendador Palmeira, Adalberto Marroquim.

Os prejuízos materiais, no entanto, ainda não foram computados.

Vanessa Alencar – Alagoas24horas