Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Por ausência de delegado, Corregedora transfere plantão de Arapiraca para São Miguel dos Campos
Sindpol solicita reunião com Corregedor Geral e Promotor de Controle Externo

Por Imprensa (terça-feira, 11/02/2020)
Atualizado em 11 de fevereiro de 2020

A ausência do delegado no plantão da Delegacia de Arapiraca fez com que a Corregedora Plantonista determinasse que os policiais civis fossem exercer o plantão na cidade de São Miguel dos Campos no domingo (09).

Além dos transtornos provocados pela determinação, o ocorrido no plantão de Arapiraca traz à tona a realidade do caos da Polícia Civil alagoana. O deslocamento da equipe para São Miguel dos Campos deixou Arapiraca e as cidades circunvizinhas desprotegidas.

“Devido a isso, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) enviou ofício para o Corregedor Geral de Polícia, delegado Valdeks Pereira da Silva, e o Promotor de Controle Externo da Atividade Policial, Magno Moura, almejando que haja disciplinamento legal com publicação em Diário Oficial para resguardar o trabalho dos policiais”, informa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O dirigente destaca a questão da proteção do trabalho do policial civil e a compensação financeiro com o pagamento de diárias aos policiais civis.

Nos ofícios, o Sindpol solicita reunião com o Corregedor Geral e com o Promotor de Controle Externo para tratar dos assuntos envolvendo o trabalho dos delegados, agentes e escrivães.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2020 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS