Por conta da reforma do campo do Clube, os Jogos da Integração ocorrerão no campo do Jonas

Por Imprensa (quinta-feira, 25/04/2019)
Atualizado em 25 de abril de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que o campo de futebol do Clube Social Sindpol está passando por reformas. Por conta disso, os Jogos da Integração, aos sábados, serão realizados no Campo do Jonas, na Ilha de Santa Rita, às 8 horas.

E nas quartas-feiras, os Jogos ocorrem em Maceió, das 19 às 20h30, no campo de futebol da Associação dos Subtenentes e Sargentos de Alagoas (Assmal). A Assmal fica localizada à Rua Doutor Roberto Pontes de Lima, 332 – Trapiche da Barra, Maceió – AL.

Todos os policiais civis estão convidados para participar dos Jogos da Integração. O evento esportivo tem o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a integração dos policiais civis, além de incentivar a prática esportiva e combate ao estresse da categoria.