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Prazo de recadastramento dos policiais civis finaliza no dia 5 de novembro.
 Acesse: recadastramento.seplag.al.gov.br

Por Imprensa (terça-feira, 31/10/2023)
Atualizado em 31 de outubro de 2023

O prazo de recadastramento do primeiro grupo de servidores dos órgãos constantes no calendário da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag, como os policiais civis, finaliza no dia 5 de novembro.

De acordo com a Superintendência de Política de Gestão para Pessoas da Secretaria, do total de 2.104 servidores da Polícia Civil, apenas 1.117 foram recadastrados. Acesse: recadastramento.seplag.al.gov.br.

O procedimento é obrigatório para todos os servidores e pensionistas.

O recadastramento

O Governo de Alagoas está validando os dados cadastrais de aproximadamente 40 mil servidores públicos ativos, colhendo dados cadastrais, institucionais e pessoais. O recadastramento é pelo site: recadastramento.seplag.al.gov.br.

 

Veja o vídeo que mostra como fazer o recadastramento: https://www.youtube.com/watch?v=iZ52X_Fa6rI

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