Presidente da Cobrapol conhece Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 24/01/2022)
Atualizado em 24 de janeiro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) recebeu o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), André Gutierrez, e do Diretor de Assuntos Ministeriais da Cobrapol, Evandro Baroto, na sexta-feira (21/01), na sede do Sindicato, para tratar das lutas, das pautas dos policiais civis e empoderamento político da categoria.

No encontro, Gutierrez discutiu a Lei Orgânica da Polícia Civil, a luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 e a reforma do Código de Processo Penal para o exercício da atividade policial civil. Os dirigentes do Sindpol puderam tirar dúvidas, fazer esclarecimentos e contribuir com a luta nacional.