Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Presos ateiam fogo à Delegacia de São Miguel dos Campos

Por Imprensa (quinta-feira, 3/06/2010)
Atualizado em 3 de junho de 2010

Um motim ocorreu, na manhã da quarta-feira, dia 2, na carceragem da delegacia. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, atualmente existem 50 presos distribuídos em apenas seis celas da regional.


 


Devido à superlotação, o delegado Josias Lima suspendeu a visita, o que teria provocado a revolta entre os presos, que atearam fogo a colchões e roupas, provocando o caos na regional. A rebelião só foi contida com a intervenção de quatro agentes da Polícia Civil, militares do Pelopes, além de guardas municipais, que invadiram a delegacia e controlaram o motim.


 


Durante a rebelião um dos detentos foi espancado. “Eles queimaram e espancaram um dos presos, e já avisaram que se pegarem ele vão matá-lo”, informou o chefe Cristiano. O preso agredido foi identificado como Ronaldo José da Silva, que é acusado de aliciamento de menores. Ronaldo foi encaminhado agora a pouco ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo delito.


 


Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, no auge do motim, o fogo atingiu vários ambientes da delegacia, que deverá ser periciada para avaliar se a estrutura foi comprometida. Os policiais também acionaram o Corpo de Bombeiros.


 


Com informações do Alagoas24horas – Cláudia Galvão

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS