Pressão da categoria está fazendo progressão ser implantada

Por Imprensa (sexta-feira, 26/07/2013)
Atualizado em 26 de julho de 2013

Em todas as vigílias com café da manhã, os policiais civis têm comparecido para exigir que seus direitos sejam respeitados. O Sindpol vem convocando a categoria com pendência na progressão e os que estão sem o pagamento para participar da vigília e cobrar celeridade da implantação do direito.

O Chefe de Gabinete da Segesp, Luciano Costa Barros Modesto, e a assessora de Relações Sindicais, Raphaela Soares Barbosa Novaes, informaram que a Segesp está implantando as progressões dos policiais civis. De acordo com Raphaela Soares, a tramitação de implantação na Segesp não passava de um mês. Luciano Costa também esclareceu que a folha de pagamento é concluída entre os dias 19 e 20 de cada mês. Se o processo estiver no órgão antes do dia 15, ele será implanto, caso não, a progressão só será implantada na folha subsequente ao mês.