Primeiro jogo da Mini Copa de Futebol Society começa neste domingo

Por Imprensa (segunda-feira, 12/11/2012)
Atualizado em 12 de novembro de 2012

O primeiro jogo da Mini Copa de Futebol Society Josué Gomes acontece, neste domingo (18), às 8 horas, no Clube Social do Sindpol, em Marechal Deodoro.

São sete equipes que estão concorrendo ao título de campeã da copa, entre elas: a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, a Deic, o Sindpol, a Delegacia de Minador do Negrão, a Delegacia de Arapiraca, a Delegacia de Paulo Jacinto e a Delegacia Geral.

No Congresso Técnico, que ocorreu na última segunda-feira (12), o diretor de Esporte e os policiais civis definiram as chaves e as tabelas dos jogos.

A Mini Copa de Futebol Society é o primeiro grande evento esportivo que será realizado no Campo de Futebol de Sindpol, o qual passou por recentes investimentos e fez parte das ações do planejamento do sindicato, buscando valorizar a categoria.

O nome da Copa faz homenagem ao policial civil e sindicalista Josué Gomes que dedicou parte da sua vida à luta da categoria por melhorias salariais e das condições de trabalho.

CHAVE A                                                                     CHAVE B

1 – DRN                                                         1 – Delegacia de Arapiraca

2 – DEIC                                                        2 – Delegacia de Paulo Jacinto

3 – SINDPOL                                                 3 – Delegacia de Geral