Programa da CUT "Eu quero ver" completa produção de 100 vídeos

Por Imprensa (quinta-feira, 6/10/2011)
Atualizado em 6 de outubro de 2011

O programa de televisão da Central Única dos Trabalhadores (CUT) completou a produção de 100  vídeos em quatro meses após sua inauguração. Uma marca que chamou a atenção da CUT Nacional por sua qualidade de produção e o baixo custo conquistado pelo envolvimento e dedicação da equipe.

Na comemoração, o vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou a importância do programa para combater a hegemonia dos meios de comunicação de massa. O sindicalista ressaltou a necessidade de se investir nos meios de comunicação sindical para que os conflitos sociais sejam retratados na ótica da classe trabalhadora. “Espero que esse projeto seja ampliado e se torne permanente.

O programa tem como produtor executivo o diretor da CUT Luís Gomes, que vem impulsionando o projeto. De acordo com o sindicalista, o objetivo da Central é que a proposta ganhe mais participação de entidades para que o programa possa disponibilizar de três equipes, podendo acompanhar as atividades do movimento sindical.