Programa dos trabalhadores "Eu Quero Ver" completa 500 edições

Por Imprensa (quarta-feira, 8/05/2013)
Atualizado em 8 de maio de 2013

O programa da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Eu Quero Ver, que é transmitido pela TV Comunitária da NET, Canal 12, completou a produção de 500 vídeos voltados à luta da classe trabalhadora. O Sindpol é uma das entidades parceiras do projeto.

O evento comemorativo foi realizado no Sindicato dos Bancários, no dia 29 de abril. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou a importância do programa “Eu Quero Ver” – que também pode ser acessado pelo youtube – por ser um veículo de comunicação da classe e da  população sem a intervenção de grupos empresários, como os usineiros, e políticos que comandam a comunicação de massa em Alagoas. “Hoje a NET tem cerca de 100 mil assinaturas, considerando que cada resistência existe no mínimo quatro pessoas, isso significa, que mais de 400 mil pessoas poderão assistir as atividades de mobilização, os debates e a luta dos trabalhadores, incluído, dos policiais civis”, revela.

Para o sindicalista, as produções também funcionam como arquivo dos movimentos social e sindical de Alagoas. “Esse programa é reconhecido e elogiado em todo o Brasil e pela sua qualidade da produção”.

Josimar Melo também ressalta a importância de que outras entidades sindicais, como o Sindpol, invistam na proposta que é um instrumento de difusão da luta da classe trabalhadora.