Programa Segurança em Debate fará semana especial com entrevista com sindicalistas

Por Imprensa (segunda-feira, 8/04/2013)
Atualizado em 8 de abril de 2013

Programa Segurança em Debate fará uma semana especial de entrevistas com lideranças sindicais de diversas categorias, explanando as condições de trabalho, principais pleitos, dentre outros temas inerentes aos trabalhadores.

O programa é transmitido na TV aberta do Canal 16- TV Farol. Para quem é assinante da Net, o programa é exibido no Canal 09 (Sem decodificador) ou no canal 08 (Com decodificador).

Veja abaixo a relação dos entrevistados:

Segunda-feira

Wellington Galvão: Presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas (SIMED)

Marcelo Avelino: Diretor Executivo do Sindicato dos Agentes e Servidores Penitenciários de Alagoas (SINASPEN)

Terça-Feira

Wágner Simas: Presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros(ASPRA)

Delegado Antônio Carlos Lessa: Presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas  (ADEPOL)

Quarta-Feira

Perito André Braga: Representando a Associação dos Peritos Criminais

Major Fragoso: Presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL)

Quinta-Feira

Stélio Pimentel: Diretor de Planejamento do Sindicato dos Policias Civis de Alagoas (SINDPOL)