Projeto de esportes para as mulheres policiais civis e as dependentes (esposas e filhas) dos policiais civis acontece nas segundas
Modalidades disponíveis: Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol

Por Imprensa (segunda-feira, 11/09/2023)
Atualizado em 11 de setembro de 2023

Todas as segundas-feiras, as mulheres policiais civis e as dependentes (esposas e filhas) dos policiais civis poderão participar do Projeto de Esportes Para Mulheres Policiais Civis” que começa às 19h30, no Pavilhão do Basquete em Jaraguá.

Com o projeto, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e policiais promovem a integração desportiva e sociocultural entre as policiais civis esportistas, incentivando o protagonismo feminino no esporte.

O projeto surgiu da parceria entre a diretoria do Sindpol e as policiais civis esportistas Denilma Ferreira, Patrícia Oliveira, Andrea Agra e Rejane Galvão com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida às mulheres policiais civis e as dependentes dos policiais civis através de práticas esportivas, promovendo, dessa forma, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e contribuição para uma vida saudável.

As mulheres policiais civis e as dependentes (esposas e filhas) dos policiais civis interessadas deverão comparecer ao Pavilhão do Basquete e procurar umas das organizadoras para iniciar os esportes.

No projeto, são disponibilizadas as modalidades Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol.