Rarys Costa Negócios Imobiliários faz plantão no Sindpol na terça e quinta

Por Imprensa (quinta-feira, 18/01/2024)
Atualizado em 18 de janeiro de 2024

A Rarys Costa Negócios Imobiliários está fazendo plantão na sede do Sindpol nas terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 12 horas, na sede do Sindpol, para apresentar os serviços de compra, venda, locação e avaliação de imóveis.

Em parceria com o Sindpol, a Rarys Costa Negócios Imobiliários oferece 10% de descontos sobre a taxa de corretagem. E 50% de desconto no valor de avaliação de imóveis em caso de necessidade do serviço e ainda transfere esse valor para a negociação de venda do imóvel avaliado, quando houver essa possibilidade.

Rarys Costa Negócios Imobiliários oferece assessoria gratuita para aquisição de imóveis para investimento em Alagoas aos sindicalizados. A empresa também se compromete a fornecer apoio de relocação de sindicalizados dentro de Alagoas, quando forem transferidos e necessitarem adquirir ou locar imóveis em outra localidade.

Contatos:
Av Menino Marcelo, 9350 – Empresarial Humberto Lobo – Serraria – Contato: 82 98870-8000. Instagram: @ raryscosta.imoveis