Rede Ead Senasp: Curso de Aspectos Jurídicos da Atuação Policial

Por Imprensa (segunda-feira, 13/04/2020)
Atualizado em 13 de abril de 2020

O curso do dia é o de Aspectos Jurídicos da Atuação Policial, que faz parte do Eixo “Procedimentos Operacionais” e que tem como objetivo contribuir no processo de conscientização dos direitos e deveres, com o intuito de conduzir a atuação policial à uma prestação de serviço público adequada, eficiente e em consonância com direitos e garantias fundamentais.

O curso, assim como a maioria possui a carga horária de 60h e o conteúdo programático está distribuído em 3 módulos, que abordam desde os “aspectos constitucionais e normas internacionais aplicados à atuação policial” até as “implicações penais, civis e administrativas sobre a abordagem policial”.

Os interessados por este curso devem acessar o endereço do SINESP: https://seguranca.sinesp.gov.br/sinesp-seguranca/login.jsf, realizar o login, clicar na aba “Sistemas” e depois no link “EAD SENASP”.

OBS.: Quem precisar atualizar o sistema ou estiver com dificuldade para se cadastrar, deve fazer contato com a Chefia de Ensino Integrado pelo telefone 3315-2380 ou Whatsapps: 98896-6015/98882-8373 ou ainda pelo e-mail ensinointegrado.ssp@gmail.com

Siga-nos no Instagram @chefiadeensinointegrado e acompanhe todas as novidades!