São João do Sindpol agita policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 1/07/2013)
Atualizado em 1 de julho de 2013

Valorizando as tradições nordestinas, o Sindpol realizou o São João dos policiais civis no Clube Social.  O forró pé de Serra do trio do Mocó agitou a comemoração, que ainda teve concurso de forró e do casal de matuto mais caracterizado da festa junina.

No evento, o Sindpol entregou as comidas típicas como pamonhas, canjica e milho aos participantes. O diretor de Esporte, José Ederaldo, agradeceu a presença dos policiais civis e seus familiares para mais uma comemoração no Clube Social Sindpol.

Este ano, a participação foi ainda maior e com mais elogios à administração. O policial Jackson Suíca parabenizou a realização da festa junina, ressaltando que ele e sua família sempre comparecem às comemorações no Clubes.

O policial civil Tonico destacou que é importante o resgate da tradição e a participação da categoria. “Já sabia que o Sindpol não iria fazer o feio e como sempre, participo dos eventos”.

Parabenizando a organização, a policial civil Filomena Valéria disse que está ótima a festa como também foi no ano passado. Da mesma forma, afirmou o policial civil Bráulio Miguel, que além de ser o vencedor do concurso de casal matuto, ficou em terceiro na classificação do casal dançarino.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, também parabenizou os policiais civis presentes pelas conquistas este ano, como a integralidade da aposentadoria especial, mais de 30% de reajuste e convocou os presentes para o café da manhã em frente à Secretaria de Gestão Pública (Segesp), nesta quinta-feira (04), a partir das 8 horas, para acompanhar a negociação do Sindpol pelo Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS).

Vencedores dos concursos

Casal matuto