Secretária diz que apresentará proposta do PCCS na sexta

Por Imprensa (segunda-feira, 16/01/2012)
Atualizado em 16 de janeiro de 2012

Data: 06/01/2012

A secretária Adjunta da Secretaria de Gestão Pública, Ricarda Calheiros, informou à diretoria do Sindpol que a proposta do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS) do Governo será apresentada ao sindicato na próxima sexta-feira (13).

Os diretores do Sindpol estiveram, na manhã da quinta-feira (05), na Segesp, para tratar do PCCS da categoria. Ricarda Calheiros  disse que a Comissão de Negociação elaborou o Plano, mas que o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lajes, não concordou com alguns itens da proposta e pediu que fossem alterados.

A secretária revelou que, na próxima-feira sexta (13), poderá apresentar a proposta, a qual passará ainda pela avaliação da entidade sindical.

Recentemente, o Sindpol teve acesso ao impacto financeiro da proposta do PCCS do sindicato. O impacto foi elaborado pelo setor de Recursos Humanos da Delegacia Geral.

A proposta do sindicato, que foi entregue ao Governo, deverá ser diferente da proposta que a Segesp irá apresentar na próxima semana.