Secretaria do Esporte está com pré-inscrição dos Jogos dos Servidores – 2022 até sexta (09)

Por Imprensa (sexta-feira, 9/09/2022)
Atualizado em 9 de setembro de 2022

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) está com pré-inscrição até esta sexta-feira (09) dos Jogos dos Servidores – 2022.

Poderão disputar as seguintes modalidades: Basquetebol, Beach Tennis, Beach Handebol, Beach Soccer, E-Sports, Natação, Corrida, Handebol, Futebol 7, Futsal, Queimada, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Xadrez e Futevôlei nos gêneros feminino e masculino.

Os Jogos dos Servidores – 2022 tem por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as secretarias e órgãos governamentais, promover a ampla mobilização dos servidores em torno do esporte, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo, estimular o congraçamento dos servidores, estimulando assim a prática do esporte, como parte integrante da vida diária.

Nas competições dos Jogos dos Servidores – 2022 haverá premiação de medalhas e troféus, respectivamente, para atletas e Secretarias, classificados em 1º, 2º e 3º lugares.

Veja o regulamento: http://selaj.com.br/admin/wp-content/uploads/2020/03/REGULAMENTO-GERAL-JOGOS-SERVIDORES.pdf

Informações: jogosdoservidoresalagoas@gmail.com

selaj.al.gov.br e 82 3315-2802