Secretaria promove cursos de Promotor e de Multiplicador de Polícia Comunitária

Por Imprensa (segunda-feira, 26/04/2010)
Atualizado em 26 de abril de 2010

A Gerência de Ensino Integrado da Secretaria de Defesa Social está com inscrições abertas para os cursos de Promotor de Polícia Comunitária e de Multiplicador de Polícia Comunitária.

Serão dez turmas para o curso de Promotor, as quais serão executadas na capital e no interior do Estado. Os operadores de segurança pública, bem como os líderes comunitários dos bairros, onde serão sediadas as turmas, poderão efetuar a inscrição na Gerência de Ensino Integrado/SEDS, localizada na Rua Zadir Índio, 1º Andar, Sala 113.

Os cursos têm como princípio a estratégia organizacional fundamentada numa parceria entre a população e as instituições de segurança pública e Defesa Social.

Para o curso de Promotor, o público alvo é policiais civis, militares, do Corpo de Bombeiros, guardas municipais e líderes comunitários. Já o Curso Multiplicador, podem participar delegados, oficiais da Polícia Militar, oficiais do Corpo de Bombeiros, inspetores da Guarda Municipal e Inspetores da Polícia Rodoviária Federal.

Informações através do Telefone: 82 – 3315-2380.