Secretário de Gestão Pública recebe Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 18/05/2012)
Atualizado em 18 de maio de 2012

O secretário de Gestão Pública, Alexandre Lajes, recebeu a diretoria do Sindpol, no final da tarde da quinta-feira (17), para tratar do Piso Salarial e do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, cobrou a apresentação da proposta do governo. O secretário pediu prazo e se manifestou de acordo com o reenquadramento. Após pressão do sindicato, o secretário informou que irá entregar um documento contendo a proposta do governo para apreciação da assembleia geral.

O Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha também reivindicou a paridade e a integralidade na aposentadoria especial  – direitos que estão sendo negados pelo AL Previdência.

O secretário afirmou que irá se reunir com o diretor do AL Previdência, na segunda-feira (21), e irá tratar desse assunto.