Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Secretário de Segurança do Piauí faz menção honrosa a policiais civis de Alagoas da Operação Sicário

Por Imprensa (sexta-feira, 30/04/2021)
Atualizado em 30 de abril de 2021

Os policiais civis, que participaram da Operação Sicário, receberam menção honrosa do secretário de Segurança Pública do Piauí, Rubens da Silva Pereira, por meio do Ofício Nº 942/2021/SSP-PI/GAB/CFGAB, encaminhado ao Delegado-Geral da Polícia Civil de Alagoas.

No documento, o secretário considera o teor do Ofício nº 140/2021/1ªDRPC, expedido pelo Delegado Regional de Parnaíba-PI, e a participação de policiais civis de Alagoas na Operação Sicário, mencionados no referido ofício. O gestor apresentou “os agradecimentos pelo apoio à Polícia Civil de Alagoas na Operação Sicário, realizada no dia 14 de abril deste ano, que resultou na prisão de seis suspeitos da morte do empresário Janes Castro, ocorrida na cidade de Parnaíba-PI, ao tempo que destacou a atuação corajosa e firme demonstrada pelos policiais desse Estado de Alagoas na referida operação, exemplos que dignificam os quadros da instituição a que pertencem, sendo merecedores desta referência elogiosa”, disse o secretário.

De acordo com a informação da Polícia Civil, na operação policial, um casal suspeito de participação no assassinato foi preso na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS