Secretário diz que negociação do piso será na primeira quinzena de agosto

Por Imprensa (sexta-feira, 5/08/2016)
Atualizado em 5 de agosto de 2016

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, cobrou do secretário de Planejamento e Gestão, Josimar Melo, a negociação do aumento do piso salarial dos policiais civis, conforme acordo com o governo do Estado e o Tribunal de Justiça.

O secretário informou que a equipe técnica está estudando proposta para o piso salarial e reunir-se-á com o sindicato na primeira quinzena de agosto. De acordo com ele, o Assessor de Relações Sindicais, Thiago Simões, informará a data.

A cobrança pela negociação do piso ocorreu após a reunião com o Movimento Unificado dos Servidores Públicos, ocorrido na tarde da quinta-feira (04).

Os policiais civis lutam pelo aumento do piso salarial de nível superior da segurança pública.