Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Secretário reafirma compromisso de governo em manter negociação

Por Imprensa (segunda-feira, 14/11/2011)
Atualizado em 14 de novembro de 2011

O Sindpol se reuniu com o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lajes, na manhã desta terça-feira (14), para dar procedimento à negociação com o Governo do Estado.


O secretário informou que está elaborando um cronograma da Mesa de Negociação com as categorias do serviço público e garantiu que o Sindpol será a primeira entidade a tratar das reivindicações da categoria. Na ocasião, o sindicato entregou o Plano de Carreira da categoria. 


Lajes disse que o cronograma de atendimento às categorias estará pronto em meado de agosto. Ele destacou que o programa de Política Salarial dos Servidores Públicos é para diminuir as distorções salariais das categorias, citando o aumento concedido em 54% aos delegados e os 36,7% aos policiais civis no governo Téo Vilela.


O secretário comunicou que o Governo está elaborando um Plano Geral dos Servidores Públicos que será apresentado as categorias. Ele destacou que, na Mesa de Negociação, serão discutidas as especialidades de cada categoria.


O presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, ressaltou o compromisso do governo junto à Central Única dos Trabalhadores pela desistência da decisão judicial que está multando o sindicato por cada dia da greve. O secretário pediu o processo ao sindicato.



Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS