Secretário reafirma o cumprimento do acordo da conciliação

Por Imprensa (sexta-feira, 20/05/2016)
Atualizado em 20 de maio de 2016

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, cobrou do secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Christian Teixeira, o cumprimento do acordo que está sendo conciliado com o Tribunal de Justiça, durante a reunião de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), ocorrida na tarde da quarta-feira (18).

O secretário da Seplag Christian Teixeira reafirmou que o governador garantiu a anistia dos processos administrativos e disciplinares relativos aos atos de greve.

O presidente do Sindpol solicitou a lista com 120 progressões neste mês de maio e apresentação do relatório mensal do pagamento retroativo das progressões pela cota mensal de R$ 300 mil, obedecendo a ordem de antiguidade de protocolo dos processos.

O secretário Christian Teixeira se comprometeu a repassar as informações solicitadas pelo Sindpol neste mês de maio.