Sede do Sindpol e Clube Social estão fechados devido ao decreto
Policiais civis devem entrar em contato com os dirigentes do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 21/05/2020)
Atualizado em 21 de maio de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa aos sindicalizados que as atividades da Sede e do Clube Social Sindpol continuam suspensas em virtude do novo Decreto Nº 69.844/2020, publicado no Diário Oficial de Alagoas, na quarta-feira (20), que determina, em caráter excepcional, a manutenção das medidas de restrição em razão da situação de emergência declarada, ficando suspenso, em território estadual, a partir da 0 (zero) hora do dia 21 de maio até as 23h59 do dia 31 de maio de 2020, podendo ser prorrogado ao final desse período, o funcionamento de: I – bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; II – museus, cinemas e outros equipamentos culturais, públicos e privados; III – templos, igrejas e demais instituições religiosas, permitindo seu funcionamento interno; IV – academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; V – lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou serviços de natureza privada; VI – shoppings centers, galerias, centros comerciais e estabelecimentos congêneres, salvo supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior dos referidos estabelecimentos; e VII – eventos e exposições.

O decreto é uma medida para evitar aglomerações de pessoas, proliferação de casos suspeitos, avanço da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), preservando a saúde da população alagoana. O decreto considera a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional, bem como a Declaração de Pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

A diretoria informa que o Sindpol mantém o atendimento e apoio aos policiais civis através dos contatos dos dirigentes abaixo:
Ricardo Nazário: 82 9 9971-1904
Jânio Vieira: 9 9924-8353