Segesp define Comissão para reenquadramento do PCCS

Por Imprensa (segunda-feira, 11/06/2012)
Atualizado em 11 de junho de 2012

A Assessora de Relações Sindicais da Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp), Raphaela Soares Barbosa Novaes, informou a diretoria do Sindpol que esta semana será publicada os nomes dos componentes da Comissão para reenquadramento do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS).

A técnica do governo solicitou o nome de três representantes do Sindpol para compor a Comissão. A diretoria indicou os nomes do presidente do Sindpol, Josimar Melo, 2º vice-presidente, Carlos José, e do diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr.

Ela informou que haverá também um Procurador de Estado participando das reuniões da Comissão, que acontecerá às segundas-feiras, a partir das 15 horas.

O projeto do PCCS deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa, em agosto, após o recesso do Legislativo.

Na reunião, ocorrida na manhã desta segunda-feira (11), o presidente do Sindpol destacou que outros assuntos específicos da categoria serão discutidos com o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lajes, a exemplo da aposentadoria especial.

Raphaela Soares disse que a Comissão é apenas para o reenquadramento, mas que a Mesa de Negociação continuará funcionando para tratar dos outros pontos da pauta de reivindicações dos policiais civis.