Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Segesp informa que a devolução de pagamento de adicionais noturnos e chefias se encontra na conta dos policiais

Por Imprensa (terça-feira, 4/01/2011)
Atualizado em 4 de janeiro de 2011


A diretoria do Sindpol esteve, na manhã da quinta-feira (06), na Secretaria de Gestão Pública, para cobrar a devolução o pagamento de adicionais noturnos e cargos de chefias dos policiais civis.


 


O presidente do Sindpol, Carlos Jorge, o 2º vice-presidente, Edeilto Gomes, e o diretor Jurídico, Stélio Pimentel Jr, foram recebidos pela subsecretária de Gestão Pública, Ricarda Calheiros, a qual informou que o problema foi resolvido, e a devolução do pagamento já se encontrava na conta dos policiais civis.


 


 A Secretaria de Gestão Pública de Alagoas já havia informado que os cortes no pagamento de adicionais noturnos e das gratificações de chefias dos policiais civis, bem como dos servidores públicos, ocorreram devido a um erro do sistema “Lógica”, que faz a confecção da folha de pagamento, o qual foi substituído por outro –  “Integra”. A migração do sistema teria ocasionado o erro nos contracheques dos servidores.


 


De acordo com órgão público, uma folha suplementar foi enviada à Secretaria da Fazenda para devolução do desconto, na última segunda-feira (03).


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS