Sem definição política do Estado, projetos de leis dos PCs ficam parados

Por Imprensa (segunda-feira, 9/05/2022)
Atualizado em 10 de maio de 2022

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que a indefinição política do Estado está atrapalhando as demandas dos policiais civis, quanto à aprovação dos projetos de leis de verba de vestimenta, reajuste do valor da verba de alimentação e Núcleo de Qualidade de Vida da Polícia Civil.

O sindicalista esclarece que desde a renúncia do governador Renan Filho, o Estado está com pautas relativas aos funcionários públicos paradas. “O projeto de lei da verba de alimentação está com suplementação orçamentária, toda instruída no Gabinete Civil, mas falta o governador publicar em Diário Oficial”.

A verba de vestimenta e a criação do Núcleo de Qualidade de Vida da Polícia Civil continuam na Assembleia Legislativa. “Para piorar a situação, os deputados pararam os trabalhos no Legislativo. Eles não estão fazendo sessão. Isso prejudica a implementação dos projetos de leis dos policiais civis”, revela.