Sem o policial civil, a segurança pública não funciona

Por Imprensa (quarta-feira, 3/03/2021)
Atualizado em 3 de março de 2021

Presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, convoca os policiais civis para assembleia geral, nesta sexta-feira (05), às 13 horas no Clube de Engenharia

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, ressalta a importância de a categoria mostrar a união e a força na assembleia geral, que será realizada no Clube de Engenharia, nesta sexta-feira (05), às 13 horas.

“Você policial civil é importante para a estrutura da segurança pública. Vamos lutar por melhoria para nossas famílias. Só você pode lutar por melhoria para sua família. Ninguém vai lutar por você. Vamos mostrar a nossa força, a nossa união. E o Governo do Estado valorize você e sua família. Sem você, a segurança pública não funciona”, disse.