Sem proposta, Secretário da Seplag tenta enganar novamente policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 3/03/2020)
Atualizado em 3 de março de 2020

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, recebeu na manhã desta terça-feira (03), uma ligação do Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag, Fabrício Marques, solicitando uma reunião com a comissão de negociação do sindicato, às 15 horas, na Seplag.

Na reunião, o secretário Fabrício Marques mais uma vez, não apresentou nenhuma proposta concreta, e conduziu o encontro com diversas falácias.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, não existe perspectiva de diálogo sério e honesto por parte do governo do Estado. “O governador Renan Filho não quer valorizar os policiais civis e nem oferecer uma proposta concreta para encerrar as paralisações no Estado de Alagoas”.