Seminário discutirá o presente e o futuro da internet no Brasil

Por Imprensa (terça-feira, 3/12/2013)
Atualizado em 3 de dezembro de 2013

O Intervozes convida os policiais civis para participarem do seminário “O presente e o futuro da internet no Brasil”, que será realizado no auditório da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro do Tabuleiro dos Martins, nesta quinta-feira (05), às 17 horas, no auditório da Ufal.

O evento é uma realização do Intervozes (Coletivo Brasil de Comunicação) e do Coscentro/Ufal (Centro de Formação e Extensão em Comunicação, Democracia e Direitos Humanos).

Para debater a temática, foram convidados o doutor em Democracia Digital Sivaldo Pereira e a mestre em Políticas Públicas pela FGV Beatriz Barbosa, entre outros palestrantes que participarão via webconferência.

Haverá ainda o lançamento do livro “Caminhos para a universalização da banda larga”.