Senac Alagoas oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos

Por Imprensa (segunda-feira, 29/08/2011)
Atualizado em 29 de agosto de 2011

Arapiraca, Murici, Santana do Ipanema e Penedo são algumas das cidades contempladas

O Senac Alagoas, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferece 458 vagas em cursos gratuitos para as cidades de Arapiraca, Murici, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, São Sebastião, União dos Palmares, Penedo e Piranhas. O programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro, exclusivamente pela Internet, no site do Senac Alagoas (www.al.senac.br), onde o candidato pode baixar o edital a fim de melhor entender as normas para participação no programa.

Para Arapiraca, estão sendo oferecidas vagas no curso de Operador de Computador, exclusivo para pessoas com deficiência auditiva. Na cidade de Penedo, estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Telemarketing. Em União dos Palmares, as vagas são para os cursos de Frentista, Camareira em Meios de Hospedagem e Vendedor. Para Murici, estão sendo oferecidas vagas nos curso de Cabeleireiro Assistente, Manicure e Pedicure, e Depilador. Em São Sebastião, as vagas oferecidas são para os cursos de Depilador, e Manicure e Pedicure. Em Santana do Ipanema, há vagas no curso de Operador de Computador. Em Piranhas, as vagas são para os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Em São Miguel dos Campos, as vagas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Vendedor.

A relação com o nome dos aprovados na primeira etapa do processo seletivo será publicada no dia 21 de setembro no site do Senac. Mais informações: (82) 2122.7875 e 0800 082 2005.