Seplag informa ao Sindpol que progressão será automática

Por Imprensa (sexta-feira, 12/04/2019)
Atualizado em 12 de abril de 2019

Em reunião com o Secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, em 01/03/2019, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol cobrou a progressão automática dos policiais civis, visto que existem diversas burocracias para concretizar a implantação da progressão.

O secretário informou que Estado de Alagoas já tinha adquirido um sistema para proceder a implantação automática das progressões, o primeiro passo está sendo o Sistema SEI para modernizar e acabar com a burocracia.

Presidente do Sindpol vem cobrando constantemente a Seplag para a implantação o mais rápido possível do sistema para que o próprio Estado não gere passivo.

*Veja a matéria completo, através do link abaixo:*