Seplag informa prazo de até o dia 15 para concluir o quantitativo de progressões para pagamento

Por Imprensa (quinta-feira, 9/09/2021)
Atualizado em 9 de setembro de 2021

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Seplag) informou ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que tem o prazo de até o dia 15 deste mês para confeccionar a folha suplementar, que será paga no último dia do mês, como sempre ocorre com os pagamentos de retroativos das progressões funcionais.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, disse que a chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emmanuelle Nogueira, informou que tem o limite de até o dia 15 do mês. “É melhor aguardar para que tenha o maior número de processos retroativos, que serão pagos no final deste mês”.

Ricardo Nazário revela que o Sindpol acredita que a Seplag vai otimizar a organização, caso não haja esse compromisso, o Sindicato convocará a categoria para ato público.

Verba de vestimentas
O secretário Sérgio de Figueirêdo informou ao presidente do Sindpol que a minuta do Projeto de Lei da verba de vestimenta foi enviada para impacto financeiro. Haverá trâmite para o projeto ser encaminhado à Assembleia Legislativa.