Seplag irá apresentar lista de retroativo até o dia 18 de julho

Por Imprensa (quarta-feira, 13/07/2016)
Atualizado em 13 de julho de 2016

O Sindpol esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), nesta quarta-feira (13), para cobrar a lista de pagamento retroativo das progressões. O Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, comprometeu-se a apresentar a lista de pagamento retroativo das progressões até o dia 18 de julho, para que o pagamento seja realizado até o 30 de julho em folha suplementar.

De acordo com Simões, o órgão estadual está conferindo os cálculos do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil que, segundo ele, as vezes não batem com os cálculos da Seplag.

O Assessor de Relações Sindicais também informou que a Seplag está procurando os processos que não estão na Assessoria Técnica do Gabinete (ATGAB), porque a movimentação de cálculo é outra, diferente da implantação do direito.

Revisão do PCCS

A Superintendente de Políticas de Recursos Humanos Ricarda Calheiros marcou uma reunião de negociação para tratar da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), no dia 4 de agosto.

Do Sindpol, estiveram na Seplag o presidente do Sindpol, Josimar Melo, o 2º vice-presidente, Carlos José, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, e o diretor Financeiro, Fernando Amorim.