Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Seplag promove mesa redonda “O Papel da Equipe Multiprofissional na Prevenção de Acidentes e Doenças Laborais” no dia 27

Por Imprensa (terça-feira, 25/04/2023)
Atualizado em 25 de abril de 2023

A Seplag promove mesa redonda com tema “O Papel da Equipe Multiprofissional na Prevenção de Acidentes e Doenças Laborais” no dia 27 de abril, às 8 horas,  na Escola de Governo.

A inscrição é para os servidores, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBYVC3UWy7XR26-OBDTT1Hm-C8MY1XrTwtSbWcPT4X5Hi0IA/viewform

O mês de abril é voltado para a sensibilização da Segurança e da Saúde do trabalhador através da disseminação de informações pertinentes à prevenção de doenças laborais. Esse mês foi escolhido por conter duas datas importantes para o tema: o Dia Mundial da Saúde e o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho (28/04).

A cor verde é usada para indicar segurança. Dessa forma, ela é encontrada em caixas contendo os equipamentos de proteção individual (EPI), itens de primeiros socorros, emblemas de segurança, chuveiros de emergência e sinalizações de portas.

Como parte das ações em comemoração ao abril verde, a Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas realizará uma mesa redonda com profissionais da Saúde Ocupacional para sensibilizar todos os servidores públicos do Estado de Alagoas sobre a importância da preservação da integridade física e mental no trabalho com o objetivo de fomentar a cultura focada na prevenção, com o lema “Sua segurança é prioridade”.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS