Setembro Amarelo: Sindpol oferece aulas gratuitas de Jiu-Jítsu e Muay Thai para sindicalizados(as) e seus dependentes

Por Imprensa (sexta-feira, 20/09/2024)
Atualizado em 20 de setembro de 2024

No mês da campanha do Setembro Amarelo, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza aulas gratuitas de jiu-jítsu e Muay Thai como alternativa para o cuidado com a saúde física e mental dos policiais civis, no Centro de Treinamento Prime, localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, 952, em Pajuçara, Maceió-AL.

Jiu-jítsu

Os treinos são para técnicas de defesa pessoal, treino livre e de jiu-jítsu, ministradas pelo professor Lucas Bispo, de segunda a sexta, para iniciantes, intermediários, avançado, sem kimono e kids a partir dos 4 anos.

Muay Thai

As aulas são ministradas pelo professor Luiz Macedo às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 20h30

O Sindpol visa proporcionar bem-estar, melhorar o condicionamento físico, cuidados com a saúde física e mental e auxiliar no combate à depressão e outros transtornos psíquicos que afetam os policiais civis.

Os(as) interessados(as) devem ir ao Centro de Treinamento Prime, apresentando-se aos professores ou ao diretor do Sindpol Adjeferson Alves.