Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Setor de RH/PCAL suspende atendimento presencial a partir desta quinta (21)

Por Imprensa (terça-feira, 19/05/2020)
Atualizado em 19 de maio de 2020

O Supervisor Executivo de Valorização de Pessoas, Vanderi Ferreira de Lima Junior, informa que a partir desta quinta-feira (21), o atendimento presencial de servidores e público externo estará suspenso pelo período de vigência dos decretos do Governo do Estado relativos à Covid-19.

O objetivo é preservar o estado de saúde dos policiais civis, uma vez que foram recepcionados casos de servidores infectados e/ou suspeito de infecção, colocando em constante risco a integralidade de saúde dos profissionais.

O setor informa que para qualquer solicitação estará disponível para o atendimento o telefone 82 3315-2658, o Expresso Livre do RH/PC (rh@pc.al.gov.br) e o Portal SEI.

Quanto às autenticações de documentos dos cursos para fins de enquadramento, solicitação de certidão/declaração, documentos relativos à aposentadoria, abono de permanência, quinquênio, requerimento para afastamento por Covid-19 e demais licenças deverão ser solicitadas através do Expresso Livre: rh@pc-al.gov.br.

Em relação à comunicação do gozo de férias, caso o servidor não saiba o ano de exercício, deverá deixar o campo em branco, o qual será preenchido pelo SEVP/PCAL.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS