Sindicalizado tem desconto para participar do debate sobre nova lei de prisões

Por Imprensa (terça-feira, 31/05/2011)
Atualizado em 31 de maio de 2011

O Complexo Educacional Damásio de Jesus promoverá uma Mesa de Debates sobre a nova lei de prisões – Lei 12.403/2011 – com a participação de juristas e professores do país, neste sábado (04) .

Os policiais civis podem participar do debate, levando uma lata de leite, mas sem direito ao certificado. Para ter direito ao certificado, terá que pagar R$ 60,00. O Complexo Damásio está dando 50% de desconto para os sindicalizados.

No debate, serão discutidas as modificações na Lei 12.403/2011 que trata das prisões e medidas cautelares no Processo Penal. Irão compor a mesa, o procurador da Justiça aposentado Damásio de Jesus; o juiz federal Aly Mazloum; o promotor de Justiça André Estefam, o promotor de Justiça Cleber Rogério Masson, o desembargador do TJ/SP Herman Herschnder, o promotor de Justiça Levy Emanuel Magno e procurador de Justiça/SP Pedro Franco de Campos.

As vagas são limitadas. As inscrições estão abertas. Informações pelo telefone 82 3325-7878 ou unidade_maceio@damasio.com.br

Mesa de Debates

Dia: Sábado (04)