Em comemoração ao Dia do Policial Civil: Sindicalizado(a), confirme a sua participação no 2º Baile do Sindpol até esta sexta (14/04)
2º Baile do Sindpol vem aí!

Por Imprensa (terça-feira, 4/04/2023)
Atualizado em 10 de abril de 2023

O Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil, será realizado pelo segundo ano consecutivo. A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está organizando uma festa inesquecível para os(as) policiais civis, que será realizada na Fábrica de Eventos, no Jaraguá, no dia 20 de abril, véspera do Dia do Policial Civil, às 21 horas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, lembra que o baile foi criado na atual gestão, como mais uma forma de demonstrar o reconhecimento e a importância dos policiais civis que colocam diariamente suas vidas em risco combatendo a criminalidade no Estado. “Essa festa foi pensada para que o policial civil entenda a sua grandiosidade, valorização e a importância que ele tem para a sociedade, bem como é um momento de promover união e descontração”, disse.

Para participar, é necessário que o sindicalizado confirme sua participação até sexta-feira (14/04) pelo site do Sindpol, através do link: https://sindpolalagoas.com.br/2-baile-do-sindpol/

O sindicalizado terá direito a levar um acompanhante. O traje sugerido é o esporte fino.

As bandas Golden Time e Dé Boy animarão o público com um repertório variado de músicas, além do buffet e bebidas.

Novidades
No evento, haverá também totem fotográfico para que o policial possa levar uma foto lembrança do evento e a plataforma giratória 360º, que capta em imagem a alegria em todos os ângulos do policial.