Sindicalizados têm direito a 10% de desconto no Bodega do Sertão e Janga

Por Imprensa (segunda-feira, 16/01/2023)
Atualizado em 16 de janeiro de 2023

Por meio do convênio com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), os sindicalizados têm direito ao desconto de 10% nas refeições nos restaurantes Bodega do Sertão, Janga Praia e Janga Shopping.

Na refeição com a bebida, o sindicalizado também terá 10%. Para o desconto, os sindicalizados devem apresentar a carteira de sindicalizado.

O Bodega do Sertão é um ambiente aconchegante e possui pratos com qualidade, comidas típicas, como o rubacão, o arroz de queijo coalho, a buchada de bode, carneiro e galinha guisada, a carne de sol com nata, entre outros. A estrutura é de uma casa de taipa, paredes e revestimentos, dividida em três ambientes: mezanino, bule climatizado e salão principal, a Bodega abraça reuniões de família, encontros de amigos, reuniões de trabalho, aniversários, eventos, comemorações.

O Janga Praia e Janga Shopping oferecem pratos diversificados, frutos do mar, camarões, carnes, peixes, entradas, sobremesas e bebidas.

Bodega
Facebook: @bodegadosertao