Sindicalizados têm direito a 10% de desconto no Bodega do Sertão

Por Imprensa (quarta-feira, 17/11/2021)
Atualizado em 17 de novembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com o tradicional restaurante Bodega do Sertão, que é um ambiente aconchegante e pratos com qualidade, além do desconto de 10% nos serviços de alimentos e bebidas.

História
A história da Bodega do Sertão começa em 2005, quando Nado e Francineide tiveram o desejo de trazer para a beira-mar de Maceió um pouquinho da culinária e carinho presente no Sertão. A ideia foi trazer o sabor e cultura sertaneja para um público brasileiro, assim construíram um ambiente aconchegante. O sonho virou realidade, e em cada prato conseguiram reproduzir o amor presente em cidades nordestinas: Paraíba, Ceará, Alagoas, Pernambuco e entre outras, Os pratos típicos, como o rubacão, o arroz de queijo coalho, a buchada de bode, carneiro e galinha guisada, a carne de sol com nata, entre outros.

O Bodega do Sertão desperta curiosidade dos turistas e alagoanos com o seu bule gigante em frente ao restaurante, consolidando-se sua identidade organizacional, entre os valores, o Bodega inova constantemente e atende com excelência.

A Bodega do Sertão existe há 15 anos em Maceió-AL e conquistou os turistas e alagoanos, sendo um patrimônio cultural de Maceió. A arquitetura é feita para encantar e remeter às pessoas do Nordeste. A estrutura é de uma casa de taipa, paredes e revestimentos, além do piso que homenageia casas do povo interiorano. Dividida em três ambientes: mezanino, bule climatizado e salão principal, a Bodega abraça reuniões de família, encontros de amigos, reuniões de trabalho, aniversários, eventos, comemorações, e o que se quiser.
Facebook: @bodegadosertao
Instagram: @bodegadosertao_